terça-feira, 25 de março de 2014

Circulo de Mulheres (Lua Nova) na CASA AHO

Domingo, 30.03: Despertar Feminino - Circulo de Mulheres 



A partir das 17h, nos reuniremos na energia da 2a Lua Nova do mes de Marco.

Momento de introspeccao, avaliacao e transmutacao de padroes, limitacoes ou crencas.

"Participar de um Círculo é concretizar a experiência do Uno, buscar a jornada do reencontro, do aprimoramento e da transcendência do Sagrado Feminino, anulando os preconceitos, as diferenças e a individualidade para vivenciar o coletivo."

O Círculo de Mulheres tem a proposta de vivenciar os seguintes momentos: roda de apresentação, momento de limpeza e alinhamento, limpeza do útero e queima dos relacionamentos passados, momento dos propósitos, momento de auto-cuidado e reconhecimento das deusas internas, danças, cantos, sons orgânicos.

Instrumentos musicais, pedras, amuletos, oraculos ou instrumentos de poder em geral sao bem vindos e podem ser energizados no Circulo.

Facilitado por: Nicole Passos - Naturoterapeuta, doula, focalizadora de Circulos e Vivencias femininas, Aromaterapeuta e Alquimista do produtos naturais Aho Ervas.

Contribuicao: R$15,00 + frutas ou flores para compartilhar

Teremos tambem exposicao dos produtos AHO ERVAS (harmonizadores, sabonetes 100% vegetais, oleos de massagem etc.), Oleos essenciais TERRA FLOR e os coletores menstruais MISSCUP e MOONCUP tamanho A. Aquelas que queiram trazer suas artes/produtos artesanais sintam-se a vontade!

+ infos: 84 9811 7989 TIM / 84 8727 0046 OI Nicole Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta o blog! Compartilhe suas ideias e ajude-nos a enriquecer este espaço. Paz e bem!