quinta-feira, 20 de março de 2014

Proximo encontro: Jornada Xamanica UNINDO - PE

Ola, amigos!

Com muita alegria, divulgamos os proximos encontros

MARCO/14

- 22/03: Jornada Xamanica UNINDO em Recife/PE



Em parceria com o grupo Aguia do Norte, estaremos nos arredores de Recife compartilhando as cerimonias e medicinas da Floresta num momento de integracao e celebracao da fraternidade.

14h - Circulo de Mulheres (Cla da Deusa Interior)

"Participar de um Círculo é concretizar a experiência do Uno, buscar a jornada do reencontro, do aprimoramento e da transcendência do Sagrado Feminino, anulando os preconceitos, as diferenças e a individualidade para vivenciar o coletivo."

O Círculo de Mulheres tem a proposta de vivenciar os seguintes momentos: roda de apresentação, momento de limpeza e alinhamento, limpeza do útero e queima dos relacionamentos passados, momento dos propósitos, momento de auto-cuidado e reconhecimento das deusas internas, danças, cantos, sons orgânicos.

Instrumentos musicais, pedras, amuletos, oraculos ou instrumentos de poder em geral sao bem vindos e podem ser energizados no Circulo.

Facilitado por: Nicole Passos - Naturoterapeuta, doula, focalizadora de Circulos e Vivencias femininas, Aromaterapeuta e Alquimista de produtos naturais

Contribuicao: R$25 + frutas ou flores para compartilhar

15h - Cerimonia de Chanupa - Reuniao Masculina

"A Chanupa representa uma poderosa possibilidade de unir forças e intenções coletivas através dos 'rezos'. Na tradição nativa norte-americana, é uma das medicinas de oração mais poderosas e curativas."

Homens reunidos num momento de conexao e integracao, rezando pela paz em todas as nossas relacoes.

Facilitado por: Costa - Buscador de Visao, Dancante do Sol, Temazcalero e Carregador de Chanupa pelo FSI. Guardiao das medicinas da floresta.

Cerimonia gratuita.

20h - Roda Xamanica com UNI e RUME

Com os coracoes bem conectados, presentes e conscientes, nos reuniremos e consagraremos as Medicinas da Floresta. Cerimonia ao ar livre, em volta do fogo, com cantos e dancas.

Instrumentos musicais sao bem vindos. Recomenda-se levar canga ou manta para sentar.

Contribuicao: R$100,00

+ infos: 81 9601 8242 Fernando Zurita - 81 9607 8005 Shiguemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta o blog! Compartilhe suas ideias e ajude-nos a enriquecer este espaço. Paz e bem!