quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia 03 de Maio tem Taporritmia e Cone Hindu na Casa Aho

Nesta sexta-f, 03 de maio, o terapeuta paraibano Rosemberg Silva estará atendendo na Casa AHo, com sessóes individuais de Taporritmia e Aplicaçao de Cone Hindu! Berg também trará suas lindas artes, os mangarás, chocalhos feitos de caroço de manga e adornados com pintura vibrante e alegre.




Disponibilidade às 10h, 13h, 15h e 17h. Contribuiçao: R$70.

Agende seu horário! 84 9811 7989 ou 84 8727 0046

Sobre a Taporritimia: http://www.youtube.com/watch?v=xtd__u__tlE


Sobre o Cone Hindu:
O Cone Hindu teve sua origem na Índia, no xamanismo, a partir povos indígenas, faz parte das terapêuticas utilizadas pela Medicina Natural. Utilizado desde a antiguidade, o Cone Indiano (também chamado de Cone Chinês ou Hindu). Antigamente sua utilização e conhecimentos eram transmitidos por iniciação aos discípulos. Hoje, transcorridos centenas de anos, o Cone Hindu faz parte da cultura de quase todos os povos do mundo. E para muita gente é também um auxiliar importante para o desenvolvimento espiritual, porque clareia a mente, aguça os sentidos e aumenta a sensibilidade.
A Técnica do Cone Hindu é utilizada para desobstrução energética, uma limpeza profunda para eliminar energias negativas, além de ser uma ótima higienização dos ouvidos, por meio da remoção de resíduos internos, promovendo a elevação do padrão vibratório e o realinhamento dos chakras, fazendo cessar, em alguns casos, até mesmo os sintomas físicos dos desequilíbrios energéticos. No psíquico, traz um clareamento dos pensamentos e equilíbrio. No espiritual, o benefício é a centralização. Tornou-se popular na Índia e é muito difundida na Medicina Ayurvédica.
O Cone Hindu é constituído por uma peça cônica feita com cera de abelha, cuja ponta é colocada na borda do ouvido, nos chakras, no ambiente, no campo áurico, ou seja, onde se desejar “limpar”. No lado oposto ascende-se fogo, criando um vácuo que remove os resíduos do ambiente ou nos campos da pessoa, a cera que reveste o cone tem a propriedade de capturar e materializar as energias negativas, transmutando pela ação elementar do fogo, dissolvendo possíveis bloqueios auto-impostos e ou adquiridos, mantendo os campos áuricos e ambientes limpos e abertos para que a energia flua normalmente. O procedimento também é utilizado com sucesso para clarear a mente, aguçar os sentidos e aflorar a sensibilidade promovendo um re-equilíbrio sensorial, apurando os sentidos e melhorando a visão, olfato, paladar e audição.
Sua aplicação pode ser exercida em crianças, adultos, animais, ambientes de trabalho e em casa. O procedimento é completamente seguro. Não há contra Indicações para a aplicação do Cone Hindu, que é confeccionado em atadura de crepe de 100% algodão, cera virgem de abelha, parafina e óleos essenciais extraídos em processo supercrítico onde não se utiliza solventes. Cada cone recebe uma programação energética de limpeza e de cura. Tal procedimento garante os legítimos resultados terapêuticos, respeitando o conhecimento original para a produção do legitimo Cone, tal como é feito por nossos ancestrais, há muitos séculos.
A aplicação é muito simples, dura cerca de 15 minutos.

Indicações dos Cones Hindus:

- Desobstrução de ouvido, nariz e garganta.
- Perda de audição por bloqueio de secreções.
- Zumbidos e vertigens
- Excesso de cerúmen
- Irritação dos ouvidos e dos sinus
- Otalgias
- Sinusite crônica.
- Tensão nervosa
- Aumento da atenção, da percepção e da intuição.
- Apuração nos sentidos – depois do tratamento, há uma melhora na visão, olfato, paladar, audição, além do reequilíbrio emocional.

FONTE: Comunidade Holístic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta o blog! Compartilhe suas ideias e ajude-nos a enriquecer este espaço. Paz e bem!