segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

03 de fevereiro é dia de Oficina Terapêutica de Improvisação



Horizonte Onde com Florência Martinez (Casa Corp-Buenos Aires, ARGENTINA)

A proposta é desligar, sair do automático, descobrir novos horizontes...
Através da redescoberta do movimento espontâneo, abrem-se novas possibilidades de interação consigo mesmo e com o meio. Quebrando padrões, Eliminando expectativas, Limpando memórias corporais...

Vamos lá?


**Flor Martinez é bailarina, professora e coreógrafa.
Enveredou pelo caminho das terapias através da investigação do movimento e sua relação com o indivíduo. Para tanto, estudo técnicas como Feldenkrais, Alexander, Eutonia, Yoga e Pilates, colocando seu conhecimento e vivência a serviço do bem-estar e recuperação da plena saúde através do movimento harmônico e natural.
Ela estará conosco na primeira semana de fevereiro, atendendo com sessões individuais de Treinamento corporal, Terapia Cranio-Sacral e Massagem.**

Workshop voltado a terapeutas, artistas, profissionais liberais e todos aqueles que sintam vontade e necessidade de quebrar paradigmas e reencontrar seu próprio ritmo. Sejam bem-vindos!

Contribuição: R$200 * Até 28/01, inscrições com desconto: R$180,00

O valor inclui o workshop, almoço e 1 sessão individual com Flor Martinez.

Venha com roupas confortáveis e traga lanches leves para compartilhar.



Flor Martinez estará atendendo com  sessões individuais de Terapia Cranio-Sacral e Orientação Corporal






Qualquer trauma que aconteça: seja espiritual, psicológico, fisiológico e/ou estrutural pode imprimir um estado de choque ou mal-estar, que se não resolvido, passa a afetar diversos níveis da vida da pessoa. O impacto de um choque ou trauma fica gravado em nosso organismo e interrompe nosso acesso ao sentido do Eu, ao pleno desenvolvimento de nossas capacidades e aprendizagem, ao funcionamento motor e sensorial, às funçoes organicas e autonomas, a propiocepção, equilibrio, coordenação e integridade estrutural. Através da Terapia Cranio-sacral, o impacto dos choques e traumas pré e perinatais se transforma transforma, permitindo a pesoas o acesso ininterrupto a seu ser fundamental e ao funcionamento integrado de seu organismo.

A terapia cranio-sacral biodinámica proporciona às pessoas de qualquer idade, até mesmo bebês, a oportunidade única de curar-se de traumas e situações muitas vezes carregadas desde antes do nascimento.

Flor Martinez está neste momento em tour pelo Brasil disseminando cura e amor através de suas técnicas. Em fevereiro, estará na Casa Aho oferecendo sessões individuais de Terapia Cranio-Sacral Biodinâmica.

Marque seu horário através dos fones 84 3641 2442 / 8727 0046 / 9811 7989 ou por email casaaho@gmail.com

El trabajo realizado en una sesion es el esultado de la sinergia que se crea en la relación entre el consultante y el facilitador.
Soltar lo que nos mantiene separados, confiando en la eficacia de la coopeación mas alla de las expectativas habituales.


Casa Aho
Rua João Sabino, 15
Vila de Ponta Negra - Natal
casaaho@gmail.com
84 3641 2442 / 8727 0046 / 9811 7989

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário alimenta o blog! Compartilhe suas ideias e ajude-nos a enriquecer este espaço. Paz e bem!